Trocas e Devoluções


Devolução:


O cliente possui até 7 dias da data do recebimento do produto, para comunicar a intenção e os motivos da devolução e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.


Os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em seu estado original, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar e protetores higiênicos (se tiver) recebidos intactos, livres de arranhões, fios puxados, sujeiras ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original e com Nota Fiscal. A peça que não atender os critérios listados, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

  • Produto com defeito de fabricação (90 dias)
  • Erro no envio (tamanho cor, modelo etc.)
  • Produto não atendeu as expectativas


Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor:

  • Segunda troca (ida e volta do produto)
  • Erro no cadastro do endereço de entrega (mercadoria devolvida para fábrica)


Estorno do Pagamento:

  • O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com a data do vencimento do cartão do cliente.
  • Boleto: Quando você faz uma compra em nosso site, automaticamente é gerado seu cadastro no sistema de pagamento Mercado Pago. Quando o estorno é realizado, o dinheiro ficará disponível dentro dessa conta que posteriormente poderá utilizar o saldo para compras dentro de sites que utilizam o mesmo meio ou então transferir para sua contra bancária.
  • Depósito: Transferência bancária (somente na conta do titular da compra).

 

Para solicitar sua troca/devolução envie uma solicitação para: [email protected]

Devolução:


cliente possui até 7 dias da data do recebimento do produto, para comunicar a intenção e os motivos da devolução e para despachar o produto. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.


Os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em seu estado original, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar e protetores higiênicos (se tiver) recebidos intactos, livres de arranhões, fios puxados, sujeiras ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original e com Nota Fiscal. A peça que não atender os critérios listados, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

  • Produto com defeito de fabricação (90 dias)
  • Erro no envio (tamanho cor, modelo etc.)
  • Produto não atendeu as expectativas


Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor:

  • Segunda troca (ida e volta do produto)
  • Erro no cadastro do endereço de entrega (mercadoria devolvida para fábrica)


Estorno do Pagamento:

  • O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com a data do vencimento do cartão do cliente.
  • Boleto: Quando você faz uma compra em nosso site, automaticamente é gerado seu cadastro no sistema de pagamento Mercado Pago. Quando o estorno é realizado, o dinheiro ficará disponível dentro dessa conta que posteriormente poderá utilizar o saldo para compras dentro de sites que utilizam o mesmo meio ou então transferir para sua contra bancária.
  • Depósito: Transferência bancária (somente na conta do titular da compra).

 

Para solicitar sua troca/devolução envie uma solicitação para: [email protected]